Curta nossa pagina no Facebook, vai lá é só um clique!

Facebook

Agregas

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Colmeia: O melhor dos blogs

Destaque

mai 20
Finish Him no colégio!


Shao Khan fica de olho, pode ser que vc queira adicionar mais gente no próximo MK!

Dica do fiel leitor Bruno Castro.

mai 20
Cague tijolos ao perceber!

acid_picdump_2_03

mai 20
Sempre gostei dessa musica

Uma venezuelana dá um show de dança nesse vídeo, prestem muita atenção nessa dança…

LoL

mai 20
Pingo WTFoto [44]

wtfoto44vish… !!!

 

mai 16
Acidente de carro mais engraçado da história do SBT


“Beijo morreu, Todo mundo nasce e morre”
uhaeuhaeuhauehauehauehauheuaheuaheuaheua
Falou pouco, mas pqp kkkkkk tá certo, certo mesmo!

Pra vc que não acompanhou a letra:
“Capota o carro
Ai se passa mau
Amigo se afoga
E o outro vai ajuda
E ai aparece o sbt
Fazendo a filmagem por querendo te veeeeeEÊeer”

Página 31 de 334« Primeira...1020...2930313233...4050...Última »